quinta-feira, 8 de maio de 2014

COMO SÃO SEUS AMIGOS?


                                                                  AMIGOS
Tenho orgulho de dizer que tenho AMIGOS(não colegas), eles são as pessoas que mais amo(tirando minha família).
E a maioria é do meu antigo colégio, Tem a Luana que é a que mais amo dentre deles, ela é divertida, meiga, sincera, tímida, tenta me entender, fica linda com vergonha, me ama(aff, quem não me ama?), e me pede conselhos sobre coisas que são meio que importantes na vida uma adolescente(oq significa muito para mim, em outras palavras : Ela é perfeita e eu amo. Tem o Matheus(Xeremes) que é uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci e vou conhecer, tem o Victor que era o "líder" pq geral(menos eu, João Marcelo, Ricardo, Daniel e Luiz. Só sobrou o Xeremes kkkkk) era puxa-saco dele, ele tem um jeito meio babaca e machão mas é um grande amigo, tem a Vitória que é uma das pessoas mais sexys e confiaveis que já conheci, tem a Stephany que é engraçada, divertida, meiga, bonita, tem um sorriso lindo, gostosa, inteligente, amiga etc, tem o Daniel que é um grande babaca(que nem eu kkk), inteligente engraçado e divertido, tem a Carol que é uma das pessoas que estão na minha lista de "Pessoas Perfeitas", ela é simplesmente incrível, tem a Evellyn que é muito incrível tb, ela me faz sentir muito querido pois quando vou no meu colégio antigo ela vem correndo me abraçar e isso significa muito para mim, tem a Julie que não sei oq falar sobre ela, não somos próximos(infelizmente) mas ela parece ser uma pessoa incrível, tem o João Marcelo que é um cara que não tem como enjoar dele,  vc pensa "Pq eu falo com o João? COMO ESSE CARA NÃO CONSEGUE SER ODIADO!!??" e tem o Ricardo que era meio chato as vezes mas era um cara muito legal, tem o Luiz que é um dos caras mais legais e leais que já conheci, e tem eu que não sei oq sou, não consigo ter uma opinião sobre mim, só sei que sou muito babaca kkkkk.
Escreva sobre seus amigos tb e as coisas que vcs mais amam neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário